Estilo de Vida

Os signos que começam a enxergar novos caminhos no início outubro

Alguns signos do zodíaco passam por uma fase de reflexão e expansão no início deste mês, começando a enxergar novos caminhos.

Confira quais são:

Câncer

Recomendados

Situações difíceis que você pode ter ignorado voltam para receber o devido esclarecimento, obrigando-o a abrir os olhos para novas perspectivas. No entanto, este é um momento de revisão de muitos aspectos, especialmente dos relacionamentos – amorosos ou não. Pode ser bastante difícil aceitar que algumas conexões trazem mais estresse do que felicidade, mas este é o primeiro passo se libertar de situações tóxicas e inconvenientes.

Escorpião

Seus relacionamentos em geral começam a melhorar, as tensões baixam e a percepção muda, levando-o esclarecer o que não está mais funcionando em sua vida. É possível que seu signo defina melhor as próprias lutas e enxergue aquilo que já não vale mais o esforço. Não se preocupe se os outros o entendem ou não, mas sim dê atenção ao que você considera importante.

Capricórnio

A finalização do movimento retrógrado de Plutão, faz com que muitos setores da sua vida passem por uma sacudida a partir de 3 de outubro, deixando mudanças e caminhos que você ainda não tinha identificado mais aparentes. Mudanças de comportamento ocorrem ao seu redor. Neste momento, tudo está conectado e uma fase de crescimento se inicia, que você assuma realmente o papel de liderança em sua vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos