Estilo de Vida

A atitude que cada signo odeia no relacionamento

Quando o assunto é relacionamento, cada signo do zodíaco costuma ter suas preferências, qualidades e também o que considera um problema grave.

Confira a atitude que cada signo odeia no relacionamento:

Áries

Recomendados

O ariano odeia quando o parceiro não faz nada para defender o relacionamento. Quando uma pessoa já não luta pelo seu amor, este signo começa a se sentir desinteressado.

Touro

O taurino odeia quando o parceiro não demonstra confiança. Ele se sente instável emocionalmente quando não consegue sentir sinceridade e apostar suas fichas em alguém.

Gêmeos

O geminiano odeia quando o parceiro não consegue expressar o que sente e não é aberto ao diálogo.

Câncer

O canceriano não gosta que seu parceiro não o envolva nos seus planos – sejam nos de agora ou do futuro.  Este signo acredita que o amor é baseado na consideração e em crescer juntos.

Leão

O leonino odeia quando o parceiro é pessimista e vê mais o lado negativo do que positivo das coisas. Ele fica desmotivado e pode reavaliar o relacionamento.

Virgem

O virginiano fica decepcionado quando o parceiro não luta para ser alguém melhor. Quando isso acontece, este signo se desinteressa e se afasta emocionalmente.

Libra

O libriano odeia que as pessoas sejam grosseiras. Ele costuma abominar essa atitude – seja para atingi-lo ou atingir qualquer outra pessoa.

Escorpião

O escorpiano não suporta parceiros que mentem. Para ele, uma mentira significa coisas muito profundas e que podem deixar a relação por um fio.

Sagitário

O sagitariano não gosta de parceiros que mostram ter a mente fechada para determinados assuntos.

Capricórnio

O capricorniano se sente muito decepcionado quando o parceiro não considera o relacionamento tão importante para a sua vida e futuro quanto ele. Este signo gosta de criar laços duradouros.

Aquário

O aquariano odeia quando o parceiro tenta controlar a sua vida. Para este signo, a individualidade de cada um é muito importante e deve ser respeitada.

Peixes

O pisciano se sente muito mal ao ver que seu parceiro ignora seus sentimentos. Este signo é sensível e acha a falta de reciprocidade uma grande falha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos