Estilo de Vida

Samsung apresenta o refrigerador que permite conferir alimentos direto do smartphone

Reprodução

A Samsung apresentou nesta terça-feira um novo refrigerador que permite conferir seus alimentos direto do smartphone. Segundo a empresa, a Family Hub traz recursos que permitem monitorar o que tem dentro da geladeira à distância, controle da data de validade dos produtos e outras funções.

ANÚNCIO

A geladeira conta com o software Tizen 4.0. Já as câmeras internas do recurso View Inside permitem verificar o que há dentro, a posição dos alimentos e sua validade.

Três câmeras na porta do refrigerador registram a parte interna toda vez que alguém abre e fecha a Family Hub. O histórico de alterações fica à disposição para saber quando houve qualquer mudança, tudo isso à distância.

Recomendados

Samsung

O display touchscreen de 21.5” polegadas com resolução Full HD também permite ver o histórico das imagens e observar o que há no interior sem a necessidade de abrir a geladeira.

Outra característica é a integração do aplicativo SmartThings à Family Hub. Com ele, também é possível ver e controlar centenas de dispositivos domésticos inteligentes da Samsung. O controle de voz Bixby, por exemplo, permite que até seis pessoas sejam reconhecidas para terem informações personalizadas.

Ainda segundo a empresa, a Family Hub conta com selo A do Inmetro, com um consumo de 65kw/h, alta capacidade com 582 litros e dez anos de garantia.

Com informações da Samsung

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias