Estilo de Vida

Os signos que iniciam uma nova fase no amor em agosto

Alguns signos do zodíaco entrarão em uma nova fase no amor em agosto, um mês de energias alegres e positivas para recomeços. Confira quem são os sortudos:

Capricórnio

A vida amorosa ganha calma depois de uma fase intensa ou conturbada, que pode ter trazido mudanças repentinas. Agosto o ajudará a dar um tempo para que começar a processar sentimentos e informações complicadas.

Recomendados

Ainda assim, muitos capricornianos precisaram finalizar ciclos para distanciar a solidão e tristeza que muitas vezes tomam conta. Neste momento, novos pretendentes podem aparecer de repente, buscando relacionamentos mais sérios ou simplesmente ofertando aquilo que você deseja.

Gêmeos

A sua fé no amor será renovada por uma fase de entendimento, maior intimidade e calmaria no relacionamento. Alguém novo também pode surgir e desenvolver uma conexão forte que o deixará surpreso.

Aqueles que buscam respostas ou resoluções atrairão mensagens importantes, capazes de finalizar as situações de uma maneira justa. É preciso fechar ciclos do passado e não deixar pessoas que já estão distantes continuarem influenciando seu ânimo e coração.

Para aproveitar o mês da melhor forma, o geminiano deve limpar as memorias e se abrir para o novo. Triângulos amorosos podem ser finalizados.

Virgem

A primeira metade de agosto pedirá coragem ao virginiano, que precisará colocar alguns pontos finais para iniciar uma nova história. Após isso, a vida amorosa começará a ter novidades e novas pessoas podem ser atraídas especialmente para relacionamentos casuais.

Todos os virginianos experimentarão uma energia sexual intensa que pode render encontros ardentes eou até atrair pessoas do passado.

Os comprometidos podem virar uma página dolorosa ou curar algum ressentimento, descobrindo que conciliação entre personalidades e desejos fortalece as parceiras e traz reconciliação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos