Os signos que serão mais afetados pela entrada do Sol em Leão

Por Victória Bravo

Em 22 de julho o Sol entra em Leão, marcando uma nova fase em que o ego, a criatividade e o entendimento que cada pessoa tem de si mesmo entram em evidência.

Confira os signos que mais serão afetados por esta temporada que dura até 22 de agosto:

Touro

Esta fase faz o taurino internalizar e se reconectar muitas vezes com o seu passado, família e vida em casa. É preciso não desanimar ou se sentir estagnado, mas sim aproveitar esta época para organizar sentimentos, compreender situações e reavaliar sua vida emocional.

É possível que algumas pessoas deste signo se sintam um pouco para baixo, algo que só pode ser evitado quando aceitamos esta fase de coração aberto, evitando cair apenas na nostalgia e buscando um maior entendimento das próprias emoções.

Escorpião

Sua carreira entra em foco e você deve fazer o máximo possível para não deixar a pressão e o estresse tomar conta. Esta é uma época muito importante para o crescimento e expansão da vida profissional, que deve ser analisada com muita sensatez.

Este é o momento de reconhecer que você está em destaque e esta é uma grande responsabilidade. Portanto, tenha cautela com o que expressa aos outros, zelando sempre pela sua reputação e competência.

Aquário

Os relacionamentos amorosos, amizades e sociedades entram em foco. Seu desejo de manter relações equilibradas, onde ambos se esforçam para dar o seu melhor virá com força, assim como o desejo de conviver de maneira mais saudável e feliz com os outros.

Parcerias estáveis podem se tornar ainda mais sólidas, mas o que é instável pode chegar ao fim. Da mesma forma, é possível que você entre em contato com grandes qualidades próprias, mas abra os olhos para defeitos bastante desagradáveis.

Loading...
Revisa el siguiente artículo