Estilo de Vida

Como pedir cada signo do zodíaco em casamento

Pedir alguém em casamento está longe de ser algo simples. No entanto, cada signo do zodíaco possui características especiais que podem ajudar na hora de fazer esta pergunta importante.

Confira como pedir cada signo do zodíaco em casamento:

Áries

Recomendados

Os arianos são apaixonados, mas também são super diretos e sinceros. Este signo não vai se importar muito com um pedido de casamento “elaborado”. Eles preferem que a proposta aconteça de forma natural e sincera.

Touro

O taurino gosta de momentos românticos e significativos. Portanto, aposte em uma ocasião íntima e especial para fazer a proposta. Ele também aprecia gestos carinhosos, então quanto mais palavras e gestos bonitos acompanharem este momento, melhor.

Gêmeos

O geminiano é indeciso, por isso, é melhor fazer a proposta em um momento íntimo, mas que também seja único para o casal. Eles são mais descontraídos e aventureiros e pedem uma ocasião que combine com isso – como um show, viagem, etc.

Câncer

O canceriano é muito emocional e gosta de gestos que ficam gravados na sua mente pelo valor sentimental. Por isso, aposte em algo verdadeiramente bonito e romântico, como um pôr do sol na praia, por exemplo.

Leão

O leonino gosta de ser surpreendido com atitudes significativas – com ou sem plateia. Portanto, a proposta para este signo exige um pouco de esforço extra e criatividade.

Virgem

O virginiano é discreto e gosta que as pessoas sejam detalhistas com aquilo que ele gosta. Portanto, evite fazer a proposta na presença de outras pessoas e tente descobrir qual o tipo de pedido de casamento que poderia deixá-lo feliz – ele certamente já deu alguma dica.

Libra

O libriano é do tipo que sempre tem muitas pessoas queridas com quem compartilhar este momento especial. Por isso, este signo certamente adoraria que o pedido fosse feito durante uma ocasião casual junto aqueles que são importantes na sua vida.

Escorpião

O escorpiano é muito verdadeiro e apaixonado. Portanto, este signo apreciará um momento a dois, com romantismo, sensualidade e palavras sinceras. Um pouco de planejamento antecipado pode ser bom e ele se sentirá muito especial.

Sagitário

O sagitariano ama a aventura e liberdade. Por isso, a proposta pode ser feita com simplicidade, mas não de uma forma muito tradicional. Aposte em um lugar que ainda não conhecem e não seja o típico local para se fazer um pedido de casamento.  Surpreenda-o!

Capricórnio

O capricorniano é mais tradicional, mas também adora ser surpreendido. Por isso, aposte no romantismo tradicional e incremente ideias que farão desse momento algo inesquecível para eles.

Aquário

O aquariano é conhecido por ser um dos signos mais imprevisíveis do zodíaco. Portanto, tenha certeza de que ele está pronto para dar este passo na vida amorosa.

Este signo é movido pela sinceridade e o romantismo tradicional não o impressiona. Por isso, mais do que um local ou ocasião, é importante que a proposta relembre os momentos únicos do casal e tenha um significado verdadeiro.

Peixes

O pisciano gosta de se sentir especial e se identifica com tudo o que é profundo, artístico e romântico. Por isso, é preciso estar atento se o momento é favorável e o ambiente ao redor contribui.  A atmosfera, a música e as palavras perfeitas são o que farão este momento inesquecível.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos