Estilo de Vida

Novidades para ‘Modo Criativo’ e ‘Salve o Mundo’ em novo patch do Fortnite

A Epic Games liberou nesta quinta-feira o patch V.8.50 para o game Fortnite. Na atualização, os jogadores podem aproveitar as novidades de ‘Vingadores: Ultimato’.

No entanto, o update também traz outras melhorias. O patch chega com inovações para o ‘Modo Criativo’ e ‘Salve o Mundo’. Confira algumas:

Recomendados

‘Modo Criativo’

Rodadas de Jogo: “Jogue uma rodada! Novas configurações de jogo já estão disponíveis, como adicionar rodadas”.

Modo Imaterial: “O modo Imaterial permite que você ative ou desative a colisão com objetos e com o mundo. Nesse modo, você consegue cruzar o terreno livremente e levar objetos com você”.

Estrutura Pré-fabricada Navio Pirata: “Avante, marujo! Torne-se o capitão do seu próprio Navio Pirata! Imagine e crie o seu próprio Navio Pirata usando essa nova estrutura pré-fabricada”.

Ilhas: “Adicionamos dois novos portais para Ilhas em Destaque na Central Criativa e na Central do Parquinho. Reduzimos os portais para a Ilha do Jogador de 8 para 6 na Central Criativa”.

«Agora você pode exibir a Tabela de Pontuação em jogos ao pressionar o botão Mapa em um jogo em andamento. Essa opção é habilitada por padrão».

De acordo com a Epic Games, também foram liberadas várias correções de erro e melhorias A jogabilidade também foi outro assunto abordado no último patch.

‘Salve o Mundo’

Olho de Águia — Cauda-de-algodão: “Entre saltitando na batalha e lance ovos nas Carcaças com essa nova Forasteira Lendária”.

Canhoneta: “Mais canhões? Sem problema! Lance balas de canhão quicantes nos Esmagadores com o retorno desse lançador”.

 

“Fizemos melhorias nos modificadores de jogabilidade para ajudar a resolver problemas de desempenho”. Também foram feitas alterações em Twine Peaks.

«Adicionamos uma opção para visualizar o canal de voz atual (e alternar entre os canais Grupo/Jogo) no menu Esc», revela a nota.

“Melhoramos o desempenho ao reduzir a quantidade de componentes de áudio criados ao soltar uma arma”, revelou a desenvolvedora. Também foram inseridas várias correções de erro e melhorias.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos