Horóscopo

A pista que os signos deixam escapar quando estão traindo alguém

Reprodução / Geek Binge

A confiança e o respeito são os pilares mais importantes que devem apoiar qualquer relacionamento. Contudo, a gente sabe que na prática muitas vezes as coisas não são bem assim.

ANÚNCIO

Confira quais são os sinais de que seu parceiro do zodíaco está te traindo:

Áries, Leão e Sagitário
Quando Áries, Leão ou Sagitário estão traindo o seu parceiro, eles mudam sua maneira de agir e acabam sendo menos considerados. Eles são pessoas honestas e diretas, então não conseguem esconder que fizeram algo errado e acabam se delatando sozinhos.

Recomendados

Touro, Virgem e Capricórnio
Os signos de terra quando chegam nesse ponto mergulham no caos e a situação os deixa com muito medo. Eles ficam mais nervosos, emotivos e tentam manter uma certa distância do parceiro para não serem descobertos.

Gêmeos, Libra, Aquário
Esses signos do elemento ar são inteligentes e calculistas, o que torna quase impossível descobrir uma traição dessas pessoas. Eles tentarão manter tudo sobre controle e traçar planos, por isso, para descobri-los você deve dar ouvidos à intuição.

Câncer, Escorpião e Peixes
Os de elemento água têm uma facilidade natural para mentir, mas também são um pouco desatentos. Eles acabam deixando pontas soltas e seu lado mais emotivo também faz as coisas transparecerem. Eles tendem a se esconder dos problemas, portanto, se sentir que evitam demais um assunto, pode começar a desconfiar.

Tags

Últimas Notícias