Estilo de Vida

A atitude que faz cada signo do zodíaco ficar sozinho

Quando o assunto é vida amorosa, cada signo do zodíaco possui uma atitude que pode acabar afastando pessoas especiais da sua vida.

Confira aquilo que faz cada signo ficar sozinho :

Áries

Recomendados

Ser você mesmo é uma das melhores estratégias para encontrar um novo amor (aqui explicamos o porquê). No entanto, não devemos levar nossa honestidade e franqueza ao nível absoluto, pois ela também pode acabar afastando as pessoas.

Touro

Em algumas fases ficamos mesmo mais acomodados e sem vontade de fazer coisas novas, mas devemos tomar cuidado para que isso não se torne algo permanente. A preguiça e o comodismo podem impedi-lo de construir relacionamentos promissores.

Gêmeos

Sua falta foco pode ser perigosa! Você está sempre ocupado com diversas coisas e isso é muito interessante. No entanto, é preciso olhar de forma mais analítica e profunda ao redor para perceber aquilo que realmente vale a pena ou descobrir conexões que podem ser muito promissoras.

Câncer

O canceriano pode se fechar aos mesmos lugares, mesmos padrões e não dar espaço para o novo surpreende-lo. É preciso deixar de se limitar e ver as possibilidades que a expansão de horizontes traz.

Leão

Por vezes, tudo o que o leonino precisa é começar a olhar de maneira mais verdadeira ao seu redor, sem tantas pressões sociais. Ser mais acessível e menos ocupado pode permitir que você enxergue novas possibilidades.

Virgem

Não seja tão exigente com os outros ou consigo mesmo, pois esse tipo de atitude causa uma tensão que pode afastar os outros. É preciso ser mais aberto e entender que muitas coisas podem ser negociáveis.

Libra

Este signo pode decidir romper laços logo na primeira dificuldade, preferindo não dar uma segunda chance ou tentar novamente. Por isso, o libriano não deve perder a esperança e superar os inconvenientes.

Escorpião

Sua intensidade é uma das mais fortes do zodíaco e nem todo mundo consegue lidar com isso. Tente relaxar e levar as coisas menos a sério para poder que os relacionamentos possam fluir mais naturalmente.

Sagitário

Você é autêntico, mas pode acabar afastando os outros quando exagera para impressionar ou deixa claro demais a importância da sua liberdade. É muito mais efetivo se aproximar das pessoas e entregar suas verdades aos poucos.

Capricórnio

Você pode ser muito objetivo e esta nem sempre é uma estratégia que aproxima as pessoas. Jogar conversa fora faz parte da conquista e cada relacionamento tem seu tempo, portanto pense menos no futuro e deixe fluir.

Aquário

Você não se importa com seguir as tradições, romantismo e outras coisas que ajudam a começar um relacionamento com alguém. No entanto, é preciso levar em conta que algumas pessoas gostam disso e você não vai negar seus valores por ceder algumas vezes.

Peixes

Quando o pisciano está em uma fase complicada, ele deixa esse pessimismo e frustração transparecer de uma forma que pode ser “contagiosa” e acaba afastando os outros. É preciso primeiro ficar bem consigo mesmo, para só então desenvolver sentimentos com alguém.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos