Estilo de Vida

Como a entrada de Mercúrio em Áries influenciará a vida de cada signo do zodíaco

Mercúrio acaba de deixar o sensível signo de Peixes para entrar em Áries, um visionário implacável e que promete movimentar a vida de muitos signos do zodíaco.

Confira como esta fase irá te influenciar:

Áries

Publicidad

No mês em que seu signo começa a decolar, você tem a sorte de receber a entrada de Mercúrio em Áries. Este trânsito dará a energia necessária para você comunicar aquilo que acredita, em alto e bom som. Se você esteve se sentindo ignorado ou negligenciado, estas sensações finalmente ficarão para trás. Tenha apenas cuidado em exagerar na franqueza e não desaprender a pedir desculpas.

Touro

É preciso não ficar aterrorizado e levar as mudanças de energia deste trânsito e sua rapidez com entusiasmo. Tudo ao seu redor irá acelerar o ritmo e situações impactantes podem começar a acontecer, fazendo com que você se sinta um pouco desconfortável e até introvertido. Tente usar este tempo para meditar, relaxar e entrar em contato primeiro com você mesmo e depois com os outros.

Gêmeos

Continue levando as coisas da maneira que você faz melhor: com otimismo e disposição. Esta fase ajudará a abrir portas para se arriscar a fazer o que nunca imaginou. Esta é a hora certa para conhecer novas pessoas e aproveitar momentos. Por mais que seja tentador, tente agir sem impulsividade e espere algumas respostas chegarem até você.

Câncer

Sua carreira e trabalho são priorizados, podendo ganhar novas direções – tudo graças ao seu desempenho. Apesar de este trânsito trazer a iniciativa que você precisa, é necessário ter cuidado com a impulsividade e exagero. Confiar em si mesmo é importante, mas antes lembre-se de calcular bem onde você pretende pisar e ter cuidado durante o trajeto escolhido.

Leão

Este trânsito pode ser muito benéfico para você, trazendo um aumento da capacidade intelectual e motivação em todas as áreas da sua vida. Este é o momento de expandir horizontes e aprender! É preciso ter cuidado apenas com a ansiedade e ego exacerbado para aproveitar as mudanças que estão por vir sem prejuízos.

Publicidad

Virgem

Esta fase pode forçar alguns momentos decisivos e até desentendimentos, especialmente na vida amorosa. Você se verá obrigado a se concentrar em si mesmo e em suas emoções. Esteja preparado para aprender coisas novas, mas também para olhar cruamente para você mesmo – algo que pode ser difícil.

Libra

Esta fase é ideal para recomeçar e, finalmente, olhar mais para si mesmo. Este tempo deve ser usado para aprender mais sobre si e sobre os seus relacionamentos. Tenha cuidado ao confrontar as pessoas para resolver problemas e controle suas emoções.

Publicidad

Escorpião

Mesmo que você esteja apegado, sua necessidade de liberdade irá ficar mais evidente. Ao mesmo tempo, seu signo se sentirá mais inspirado para enfrentar situações, problemas e resolver pendências que estavam estagnadas. Tenha cuidado apenas com o esgotamento que pode trazer mudanças de humor.

Publicidad

Sagitário

Mudanças nos seus relacionamentos e trabalho podem chegar. Esta fase irá deixá-lo ainda mais confiante e disposto a realizar, o que pode ter grandes influências na sua vida romântica e sexual. Você deve aproveitar este momento em que suas necessidades ficam em alta, mas deve ter cuidado com o egoísmo.

Capricórnio

Publicidad

Depois de uma fase complicada e confusa emocionalmente, você deve dar um tempo e descansar sua mente. Isso não vai ser fácil, pois esta fase pede ação e pode influenciá-lo a tomar atitudes explosivas. Mantenha a calma sempre e, se necessário, prefira manter certa distância para poder processar essa energia e usá-la a seu favor.

Aquário

Você se sentirá muito mais sociável e, além de aproveitar essa característica com seus amigos e pessoas queridas, é preciso usá-la para tocar em assuntos que precisam ser resolvidos – especialmente na vida amorosa. É o momento mais indicado para aprender sobre si mesmo e superar. Tenha cuidado apenas com a dureza das palavras e excesso de rebeldia.

Publicidad

Peixes

Você estará mais concentrado em suas crenças e valores. No início desta fase é possível que você se sinta um pouco desconfortável, mas conforme a energia é processada sua forma de se comunicar muda e ganha uma abordagem mais confiante. Seja realista e aproveite este momento para negociar, pois esta é a sua vantagem agora.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias