Estilo de Vida

Aeroporto de Guarulhos terá novos voos para Londres e Munique

O Aeroporto de Guarulhos, o mais movimentado da América do Sul, receberá novos voos internacionais. Pelo menos duas novas rotas devem ser iniciadas no terminal.

Com isso, expande ainda mais a frequência de voos internacionais do GRU, que transportou 42,2 milhões de passageiros em 2018. Confira os destinos:

Munique

Recomendados

A partir de 2 de dezembro de 2019, a companhia europeia Lufthansa voltará a realizar voos entre São Paulo e Munique a bordo do Airbus A350-900.

A empresa oferecerá três voos semanais de Guarulhos para o hub da empresa em Munique (Alemanha). Os voos partirão do aeroporto de Guarulhos às terças, sextas e domingos às 19h, chegando no Aeroporto Munique-Franz Josef Strauss na manhã seguinte.

Londres

A companhia aérea inglesa Virgin Atlantic também anunciou que terá voo diário entre São Paulo e Londres a partir de 2020. A empresa é uma das maiores do Reino Unido, com sede em Crawley.

O voo de 11 h 55 min é a primeira entrada da Virgin no continente sul-americano. A companhia aérea operará uma aeronave Boeing 787. No entanto, ainda não há data oficial para o início dos voos.

Campinas

O Aeroporto Internacional de Campinas também ganhará novos voos. A cidade de Bariloche, na Argentina, vai entrar para a malha de voos a partir de Campinas em 15 de junho. Será operado pela Azul.

A companhia também desembarcará em um novo destino: Porto, em Portugal. A cidade terá voos diretos e regulares para Campinas (SP) três vezes por semana. A nova rota começa a partir de 3 de junho.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos