Estilo de Vida

Os signos que conseguem espalhar sua negatividade por onde passam

Quando estão passando por um momento complicado, alguns signos do zodíaco estão mais propensos a cair na negatividade e transmitir esta energia para as pessoas ao seu redor.

Confira se voce está nesta lista: 

Escorpião

Recomendados

Os escorpianos sentem as coisas muito intensamente e em alguns momentos ficam com muita dificuldade em controlar seus sentimentos negativos. Quando estão sob esta frequência seu humor muda radicalmente e eles não conseguem manter a calma – podendo explodir em qualquer momento.

Capricórnio

O capricorniano se envolve muito em seus problemas e dramas. Isso faz com que sua energia, animo e visão positiva se anulem, tornando a interação e convivência muito complicada.

Câncer

O canceriano questiona suas ações e tendem a se martirizar quando sua energia está negativa. Eles podem acabar descontando nos outros sua raiva e decepção com eles mesmos.

Virgem

Sabemos que os virginianos tendem a ser autocríticos, mas quando estão em uma fase complicada concentram essa energia pesada em tudo. Nesses momentos ele pode assumir uma postura de ataque e uma defensiva que atrai muita tensão.

Peixes

O pisciano tende a se isolar quando está passando por um momento de crise, mas as pessoas próximas deles costumam também sofrer com a energia pessimista que ele pode emanar.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos