Estilo de Vida

O signo do zodíaco que terá paixões despertadas em março

Falta pouco para entrarmos em março, um mês que promete despertar as paixões de um signo regido pela lua, que dificilmente consegue romper com o seu passado e muitas vezes vive em função dos seus sentimentos.

Já sabe de quem estamos falando?

Se você apostou no canceriano acertou! Nesta nova fase, sentimentos começarão a emergir até a superfície e as chances de que essa situação seja desconfortável ou confusa é grande.

Publicidad

Ainda assim, tenha calma! Você já pode estar esperando essa fase – como bom intuitivo que é. Se não estiver, é possível que sinta a vida virar um pouquinho de cabeça para baixo e tente rejeitar estes sentimentos para não se sentir vulnerável.

Esteja preparado para lidar com uma intensa atração que você tem em relação a alguém e o principal: tente controlar sua possessividade e apego.

Aqueles que estão em um relacionamento sério, podem vivenciar estas emoções de maneira mais leve e aproveitar para explorar ainda mais o lado sexual e emocional do seu relacionamento.

Os solteiros podem chegar a conhecer alguém que o atrairá de forma intensa, demonstrando uma conexão que pode assustá-lo. Para saber o que fazer, é preciso refletir sobre os desafios de um novo relacionamento e se perguntar se você está pronto para enfrentá-los ou não.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias