Estilo de Vida

O signo do zodíaco que terá paixões despertadas em março

Reprodução / Netflix

Falta pouco para entrarmos em março, um mês que promete despertar as paixões de um signo regido pela lua, que dificilmente consegue romper com o seu passado e muitas vezes vive em função dos seus sentimentos.

ANÚNCIO

Já sabe de quem estamos falando?

Se você apostou no canceriano acertou! Nesta nova fase, sentimentos começarão a emergir até a superfície e as chances de que essa situação seja desconfortável ou confusa é grande.

Recomendados

Ainda assim, tenha calma! Você já pode estar esperando essa fase – como bom intuitivo que é. Se não estiver, é possível que sinta a vida virar um pouquinho de cabeça para baixo e tente rejeitar estes sentimentos para não se sentir vulnerável.

Esteja preparado para lidar com uma intensa atração que você tem em relação a alguém e o principal: tente controlar sua possessividade e apego.

Aqueles que estão em um relacionamento sério, podem vivenciar estas emoções de maneira mais leve e aproveitar para explorar ainda mais o lado sexual e emocional do seu relacionamento.

Os solteiros podem chegar a conhecer alguém que o atrairá de forma intensa, demonstrando uma conexão que pode assustá-lo. Para saber o que fazer, é preciso refletir sobre os desafios de um novo relacionamento e se perguntar se você está pronto para enfrentá-los ou não.

Tags

Últimas Notícias