Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que devem aproveitar as oportunidades na vida amorosa

Reprodução / Focus Features

Durante este fim de semana, alguns signos do zodíaco receberão uma energia especial na sua vida amorosa. Neste momento é preciso abrir o coração e aproveitar todas as oportunidades.

ANÚNCIO

Confira se você está na lista:

Câncer

Recomendados

A Lua está no seu signo durante o fim de semana e isso é extremamente positivo. É possível que você sinta uma forte atração por alguém que já conhece e este é o momento de não ter medo de se aproximar desta pessoa.

Você estará mais sensual e com vontade de se divertir – especialmente no domingo. Não ignore quando se sentir encorajado a agir na sua vida amorosa e sexual! Este final de semana pode reservar uma surpresa na vida dos cancerianos solteiros.

Capricórnio

O fato da Lua estar no seu signo oposto, é um ótimo presságio. Conhecer gente nova e se conectar com ela se torna muito mais natural e simples, afinal, você se sente mais atrativo do que nunca.

Se sua vontade é romance e diversão, porque não deixar a zona de conforto e se entregar a isso? Este final de semana será ideal para arriscar na vida amorosa e se orgulhar por não ter medo de tomar a iniciativa.

Peixes

Você sente que seu humor melhorou e pode atrair um final de semana que deseja há tempos? Neste momento seu charme está em alta e uma atmosfera descontraída o rodeia – algo que possui certo magnetismo e é irresistível para algumas pessoas.

Tente ser feliz e deixar sua vida amorosa aberta e leve. Alguém poderá impressioná-lo bastante. Aproveite os próximos dias de maneira positiva, pois na próxima semana as coisas voltarão ao ritmo normal.

 

Tags

Últimas Notícias