Estilo de Vida

Assim você pode conversar no WhatsApp sem aparecer online

Você pode desativar a confirmação de leitura para não mostrar que visualizou mensagens no WhatsApp. No entanto, essa função não impede de mostrar que você está online.

Estar ativo no app e não exibir: Oficialmente isso não é permitido no app de mensagens. Porém, agora talvez seja possível, conforme revelou o jornal Publimetro Colômbia.

Com o aplicativo Flychat, agora você pode estar presente no WhatsApp sem que outras pessoas descubram. O app não terá acesso às mensagens, número de telefone, microfone ou qualquer coisa assim.

Recomendados

O que ele faz é abrir uma janela flutuante do WhatsApp para que você possa responder de lá sem ter que abrir o aplicativo como tal.

Para utilizar, bastar fazer o download no Google Play (Válido apenas para sistema operacional Android) e fazer a instalação.

Podemos ter uma conversa completa com a bolha que abre o aplicativo. No entanto, a limitação é que ele não permite enviar ou receber arquivos. Se alguém lhe envia uma mensagem de voz, vídeo ou foto, você deve ir diretamente para o WhastApp.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos