Estilo de Vida

Os novos recursos do WhatsApp que facilitarão sua vida em 2019

O WhatsApp tornou-se indispensável na comunicação diária: seja pessoal ou profissional. É uma ferramenta vital para todos e se tornará mais simples e útil com as novas atualizações.

Mas para este ano de 2019 espera-se a ativação de mais recursos que certamente os usuários gostarão. Confira algumas novidades:

Bloquear com impressão digital

Recomendados

A autenticação por impressão digital neste aplicativo adicionará uma camada adicional de segurança, já que os usuários do WhatsApp devem autenticar cada vez que abrirem o app. Isso impedirá que pessoas indesejadas tenham acesso às suas mensagens.

 

Mais adesivos

Embora o WhatsApp tenha vários adesivos, ao longo de 2019 mais opções serão adicionadas ao aplicativo. Agora eles também estão testando uma atualização de stickers com integração de teclado de terceiros para oferecer mais opções para os usuários.

Modo de bate-papo escuro

Também veremos a integração do «Dark Mode». O site WABetaInfo confirmou a notícia de que a função está em desenvolvimento e será anunciada em 2019. Ela ajuda a reduzir o consumo de bateria do celular.

Redesign de entrega de áudio

Agora o aplicativo permitirá enviar até 30 arquivos de áudio por vez. Da mesma forma, os usuários terão a opção de visualizar as mensagens de voz antes de enviá-los. Na versão atual, apenas um áudio é enviado de cada vez e não há como saber como foi antes de enviá-lo.

Saiba mais 

Além disso, temos várias outras novidades previstas. O modo férias é uma forma impedir que algum contato envie mensagens para você sem bloqueá-lo, com isso não chegará notificação (um arquivamento avançado).

Os anúncios também devem iniciar neste ano. Ficarão na função “status”  do aplicativo de mensagens, como no Instagram atualmente.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos