Estilo de Vida

Tecnologia: Versão do WhatsApp para Web ganha novo recurso

O WhatsApp lançou recentemente uma nova atualização para o WhatsApp Web, conforme revelou o site especializado Wabetainfo. A atualização traz novas melhorias e correções de segurança, mas também ajustou um novo recurso que estava em desenvolvimento.

O Picture in Picture está disponível atualmente para vídeos hospedados em várias plataformas. No entanto, o WhatsApp para Desktop deve suportar esse recurso na próxima atualização futura.

Recomendados

Na versão anterior, o aplicativo de mensagens lançou o recurso Picture in Picture para assistir a vídeos compartilhados.

Agora, depois de alguns meses, o WhatsApp finalmente enviou uma nova atualização para a plataforma web, dando a possibilidade de usar o recurso Picture in Picture para vídeos hospedados no YouTube, Facebook, Instagram e Streamable (o que não era possível). Confira:

Para testar esse recurso, você precisa enviar / receber uma mensagem que contenha um link de um vídeo hospedado em um dos serviços acima mencionados: O WhatsApp mostrará uma prévia do vídeo no balão e, se você pressioná-lo, apresentará o vídeo no modo Picture in Picture (PiP).

O WhatsApp também dá a possibilidade de trocar o chat sem fechar o PiP. Já é possível fazer isso na versão celular (Android e IOS).

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos