Estilo de Vida

Estas bebidas antioxidantes vão te ajudar a queimar gordura e emagrecer mais rápido

Exagerou no natal e já está morrendo de medo de comer demais na ceia de ano novo? Não se preocupe! Com essas bebidas desintoxicantes você vai retomar a forma em pouco tempo. E não vai precisar se preocupar com 2019.

A nutricionista Patricia Haiat, que atende a cantora Anitta, sugere estas quatro bebidas para as clientes e para você também.

Confira 4 bebidas que ajudam a queimar gordura e emagrecer rapidamente

Suco de Abacaxi com menta

É indicada depois do café da manhã. Este suco é um potente antioxidante e ajuda a prevenir o colesterol alto também. Ele é rico em vitamina A, C e B1 e também em fósforo, ferro e cálcio.

Recomendados

Água morna com meio limão

Antes do café da manhã tome um copo de água morna com meio limão espremido. Essa mistura ajuda a purificar o corpo e emagrecer mais rápido.

Chá de camomila

A camomila ajuda a perder gordura corporal e também é um excelente remédio para a ansiedade. Por isso é boa para ser combinada com outros tipos de chá. Mistura-lo com o chá verde é fantástico para a queimar gorduras.

Chá de menta

Outra boa combinação de chás é a do chá de menta com o verde. Esta mistura de chás é poderosíssima para queimar gordura rapidamente. Uma pesquisa da Universidade de Northrumbia provou os efeitos de várias ervas e aromas para melhorar o ânimo e a memória.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos