Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que terão grandes surpresas na vida amorosa esta semana

Alguns signos do zodíaco podem viver momentos inesperados e se surpreenderem com alguns acontecimentos que esta semana reserva para a sua vida amorosa.

Confira quais são: 

Áries

Recomendados

Semana em que seu desejo e sensualidade aumentarão consideravelmente. O ritmo tende a acelerar e você se sentirá cada vez mais animado, no entanto, uma mudança brusca pode acontecer na sua vida amorosa.

Acontecimentos ou circunstâncias inesperadas causarão uma reviravolta na sua rotina. Mas vamos com calma! Isso pode ser positivo, já que as chances de que você conheça uma nova pessoa ou se sinta imerso em uma nova conexão romântica são altas.

Gêmeos

É importante se manter mais discreto ao menos até a quinta-feira. No entanto, esta semana está destinada a terminar de forma emocionante.

Será o momento de surpresas especialmente na vida amorosa e possivelmente um interesse inesperado irá tomar conta. Alguém do seu círculo social pode começar a ser visto com os outros olhos e um relacionamento pode se iniciar de forma inesperada.

Leão

Acontecimentos inesperados e até uma notícia chocante podem chegar esta semana. Neste momento só resta esperar o inesperado, já que as coisas ficarão agitadas em tudo o que tem a ver com romance, sexo, aventura e novas experiências.

Você pode se apaixonar por alguém novo ou que more em outra cidade – além de se sentir um pouco surpresou ou até perdido. É importante ver as coisas com otimismo para ter uma experiência mais agradável.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos