Estilo de Vida

O que acontecerá na vida amorosa dos signos no resto de 2018, segundo a astrologia hindu

A astrologia hindu ou védica é uma das mais antigas. Segundo ela, cada pessoa tem um código de nascimento planetário, ou Gashas, ​​relacionado às diferentes atividades que ela realizou em vidas passadas – uma filosofia que é levantada na religião budista.

De acordo com os cálculos desta astrologia, Vênus, entrou em Libra, onde permanecerá para o resto do ano.

Vênus é responsável por muitas coisas que fazem a vida valer a pena, como o prazer, amor, romance, diversão, socialização, beleza, sexo, sensualidade, comida, música, arte, criatividade, entre outros.

Recomendados

Vênus entra em Libra praticamente todos os anos, onde costuma ficar por três semanas. No entanto, desta vez ele ficará quatro meses neste signo, até 01 de janeiro de 2019.

Sua vida amorosa e relacionamento sentirão os efeitos

Este movimento de Vênus afeta todas as pessoas, dependendo de como estas «boas vibrações» interagem com o nosso próprio mapa astral, mas em geral, as pessoas sentirão mudanças nas suas relações.

Se até agora seu 2018 foi escasso de amor, as coisas podem mudar. Chegou o momento de abrir o coração e sair em busca de um amor verdadeiro ou melhorar o seu relacionamento amoroso atual.

A energia positiva deste momento te afetará de duas formas:

1. Sua vida amorosa irá melhorar a partir de coisas óbvias, seja com um novo amor ou com uma nova fase na relação em que você já está.

2. Esta etapa trará ideias e respostas que você tem procurado para ajudar a melhorar o seu destino romântico e realizar seus sonhos de amor no futuro.

Lembre-se: o resto de 2018 será ideal para fazer mudanças na sua vida, seja na aparência, no ambiente em que vive e nas relações.  Este momento é prospero e ideal para colocar a criatividade em prática como nunca antes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos