Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que erram feio na hora de terminar relacionamentos

Términos nunca são fáceis. No entanto, alguns signos do zodíaco costumam cometer alguns erros graves na hora de terminar um relacionamento.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O erro do ariano é agir por impulso e tentar fugir. Ele pode terminar dando poucas satisfações e evitando assuntos complicados que precisam ser ditos. Isso acaba afetando bastante a outra pessoa e provavelmente será motivo de arrependimento para ele mais adiante.

Touro

O taurino geralmente faz de tudo para resolver as coisas, mas quando já não dá mais acaba pondo um ponto final. Além de insistir bastante em relacionamentos falidos, seu grande erro é a ira que pode tornar o término dramático e ainda mais doloroso para ambos.

Leão

Muitas vezes – especialmente quando está de coração partido – o leonino pode ser um pouco egoísta e acabar jogando toda a culpa do término no outro. Esses momentos podem vir acompanhados de muita discussão, drama e acabar de uma forma nada saudável.

Peixes

O pisciano pode demorar muito para criar coragem e terminar um relacionamento. Portanto, seu erro é fazer de tudo para que o outro tome esta atitude. Como induzir alguém a terminar com você nem sempre é uma tarefa fácil, ele provavelmente magoará e desapontará o companheiro. Também costuma deixar o término incerto, algo muito complicado – especialmente se ainda existe sentimento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos