Estilo de Vida

WhatsApp testa novo recurso para notificações de mensagens

Pixabay

O WhatsApp testa um novo recurso para notificações de mensagens, de acordo informações do portal especializado WABetaInfo.

ANÚNCIO

A novidade já foi disponibilizada para os usuários betas do aplicativo de mensagens instantâneas. A função ainda seria restrita para o sistema operacional da Apple.

Recomendados

Semelhante com uma atualização recente do app, onde usuários poderiam ver imagens recebidas diretamente nas notificações, o WhatsApp agora testa a ferramenta com vídeos.

LEIA TAMBÉM:
Tecnologia: Confira os novos recursos que o WhatsApp está desenvolvendo

O aplicativo de mensagens vai permitir visualizar vídeos diretamente na notificação por push. A função ainda está em teste e em breve será liberada para os demais usuários.

«O WhatsApp está lançando a possibilidade de visualizar vídeos diretamente na notificação por push para qualquer usuário beta do iOS que tenha a versão 2.18.102.5 instalada!».

Com a novidade, quando você receber uma mensagem com vídeo no aplicativo, não será necessário abrir o WhatsApp para ter acesso a uma prévia do conteúdo.  Ele será mostrado diretamente (o vídeo) na barra de notificação.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias