Estilo de Vida

Truques do WhatsApp: Cinco recursos do aplicativo que você deve conhecer

O aplicativo de mensagem instantâneas WhatsApp é uma ferramenta essencial atualmente. E conhecer todas as funcionalidades da app não é algo muito simples.

Sempre são criados novos recursos para facilitar a vida dos usuários. Pensando nisso, confira cinco truques que você deve conhecer:

Chamadas em grupo no WhatsApp: Chamadas de voz e vídeo podem ser feitas com até 4 pessoas no aplicativo de mensagens. Após iniciar uma, vá em «Adicionar participante» no canto superior direito da tela e aproveite

Recomendados

Com quem você mais falou: Vá para Configurações> Dados> Uso de armazenamento. Lá você encontrará uma lista de contatos e grupos na ordem de classificação e poderá ver com quem está mais enviando mensagens.

Notificação de leitura: Toque nas configurações da sua conta e selecione a opção de privacidade. Agora, desative a opção de confirmação de leitura e a pessoa com quem está conversando não será capaz de verificar se você leu a mensagem ou não.

WhatsApp Business: Crie um perfil de negócios no app. Você pode adicionar a descrição da sua empresa, endereço de e-mail, endereço comercial e site.

Compartilhar localização ao vivo: É possível compartilhar seu local ao vivo pelo tempo de 15 minutos, 1 hora ou 8 horas. Com a função, o destinatário pode acompanhar seu deslocamento em tempo real a distância.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos