Estilo de Vida

Última atualização do WhatsApp já conta com as recentes novidades do aplicativo

A ultima atualização do whatsapp, para o sistema operacional Android e IOS, já conta com as recentes novidades do aplicativo de mensagens instantâneas. Algumas funções já haviam sido liberadas.

No total, são quatro recentes altercações divididas entre os dois sistemas. O uso de stickers foi disponibilizado para ambos (Android e IOS).

“Apresentamos as figurinhas! (stickers) Você pode baixar e enviar figurinhas nas conversas. Toque no ícone de «emoji» dentro de uma conversa e toque no ícone de «figurinha» na parte inferior para começar a usá-las”.

Recomendados

“Você também pode tocar no ícone «+» para baixar mais pacotes de figurinhas. Se você quiser criar suas próprias figurinhas para o WhatsApp, visite whatsapp.com/stickers para começar”.

Novidade para Android: Agora você também pode deslizar uma mensagem para a direita para respondê-la. A função estava disponível apenas para o sistema da Apple.

No IOS, agora você pode buscar por GIFs dentro de uma conversa. Toque no ícone de “figurinhas” numa conversa e depois toque no ícone “GIF” na parte inferior.

O sistema operacional para Iphone também ganhou uma novidade relacionada a mensagens de Voz. As consecutivas serão reproduzidas automaticamente em sequência para que você não tenha que reproduzi-las uma a uma.

Para ter acesso as novidades, é necessário apenas ter a ultima versão do aplicativo de mensagens, disponível na Google Play e App Sotre.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos