Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

Esta semana está chegando ao fim, mas ainda tem tempo de te surpreender. Confira as previsões para o último fim de semana de outubro:

Áries

Serão três dias para refletir sobre seu relacionamento amoroso e decidir se você continua com ele ou não. Lembre-se de que o mais importante é que você seja feliz.

Não tente controlar tudo o que acontece ao seu redor, deixe-se surpreender por algo inesperado. Um amor do passado pode procurar retomar o contato – sua intenção é voltar.

Não tenha medo dos riscos e aventuras, isso dará emoção à sua vida. Seus números da sorte são 09, 21 e 34. Você precisar de conselhos da família ou de amigos próximos. Gerencie melhor seu dinheiro e comece a economizar.

Touro

Você estará perto de sua família neste fim de semana, lembre-se de que você é um dos pilares mais fortes e sempre precisará estará por perto.

No sábado você pode ter um encontro casual muito intenso. Alguém faz um convite para uma viagem curta, aproveite a oportunidade para relaxar.

Tome mais cuidado com seu dinheiro e comece a economizar. Verifique muito bem o que você assina e cuida de problemas legais.

Seus números da sorte são 17, 32 e 88. Você deve ser mais organizado em seu trabalho para que se destaque. Lembre-se de que muitas vezes você é quem sabota suas oportunidades. Confie em si mesmo e aprenda coisas novas.

Gêmeos

Pressões no trabalho e em sua vida pessoal podem deixar essa sexta-feira um pouco tensa. É preciso ficar calmo e evitar cair em situações negativas.

Alguém do signo de Áries ou Libra chegará na sua vida para uma relação mais séria. Seu signo geralmente alcança sucesso em tudo que aquilo que deseja, você só precisa se concentrar mais.

Seus números da sorte são 18, 32 e 77. Tente sanar feridas do passado ou fechar círculos amorosos que não levaram a nada positivo. Faça coisas diferentes e frequente novos lugares para expandir seus relacionamentos e propiciar que mais oportunidades cheguem até você.

Câncer

Você terá três dias de muitas alegrias e uma surpresa amorosa. Você participa de reuniões para novos projetos. É importante se fazer ouvir para que as pessoas o vejam como alguém capaz de liderar.

Seus números da sorte são 10, 32 e 87. Em sua vida amorosa você deve tentar ser mais estável e não procurar desculpas para terminar seus relacionamentos. Lembre-se que a coisa mais importante no amor é a confiança. Tente adotar uma filosofia de vida melhor para alcançar todos os sucessos profissionais que você propõe.

Leão

Fim de semana de muitos assuntos pendentes, não deixe coisas importantes para última hora e administre melhor o seu tempo.

Sexta de boa sorte com os números 09, 21 e 33. Pare de procurar aquela pessoa que não presta a atenção em você e saia para conhecer o amor em outros lugares. Sua maior compatibilidade será com os signos de Áries e Capricórnio.

Um presente inesperado está por chegar. Tente expandir seus objetivos para obter o reconhecimento que tanto esperava. Lembre-se de que a sua saúde é importante, por isso, tente cuidar do corpo e da mente.

Virgem

Sexta-feira de algumas pressões no trabalho e reuniões com seus superiores. O conselho é a aproveitar mais o que você faz para que os reconhecimentos esperados cheguem naturalmente.

Um amor proibido signo de Áries ou Peixes entra na sua vida e muitas emoções novas começarão a nascer. Tente ir com calma até descobrir o que você realmente sente e não caia em ilusões. É hora de evoluir em todos os aspectos da sua vida e nada deve o prender.

Tente se divertir com seus amigos, afinal, é preciso relaxar. Seus números da sorte são 09, 21 e 33.

Libra

Lembre-se de que você está na sua melhor época, porque sua energia foi renovada de todas as formas. Sexta-feira de reuniões e mudanças.

Não seja tão dramático na sua vida amorosa. Tente levar seu relacionamento sem ciúmes para aproveitar melhor os momentos juntos. Serão dias de muitas festas.

Seus números da sorte são 15, 23 e 66. Cuidado com roubos ou perdas; tente ser mais cauteloso. Você deve ser mais disciplinado em tudo e consciente do que você quer mudar em sua vida.

Escorpião

Três dias de celebrações e grandes alegrias, lembre-se de que você está no tempo de renovação de energias. Aproveite ao máximo, mas tenha cuidado com as fofocas de ex-parceiros e pessoas próximas.

Não fique mais procurando pretextos para terminar com seu parceiro, se abra e converse sobre seus sentimentos.

Seus números da sorte são 09, 27 e 33. Seu lado sensual faz com que você seja muito desejado pelos outros, mas é preciso agir sempre com responsabilidade. Aprende a ser mais organizado e deixar de lado esse caráter teimoso e impulsivo.

Sagitário

Sexta-feira de alguns problemas no trabalho ou nos estudos; não se envolva demais e tenha cautela com o que você diz. Dinheiro extra está por vir. Cuidado com vícios ou álcool; divirta-se de uma maneira mais saudável.

Você sentirá vontade de procurar um ex-parceiro. Talvez tenha chegado a hora de deixar o orgulho de lado, reconhecer seus erros e pedir perdão.

Você conhecerá um novo amor do signo de Capricórnio ou Áries, estes signos são muito compatíveis com o seu.

Seus números da sorte são 07, 29 e 33. Analise e descubra suas verdadeiras paixões na vida.

Capricórnio

Você estará muito ocupado neste fim de semana, mas também poderá analisar melhor tudo aquilo o que faz. Seu signo é muito analítico e reflete bastante antes de tomar uma atitude.

Evite cobrar e atacar tanto em seus relacionamentos amorosos; você não terá o que quer e ninguém é perfeito. Seu parceiro ideal é Áries ou Virgem.

Seus números da sorte são 28, 30 e 76. Controle suas emoções, pois sua personalidade faz você ter momentos ruins. Lembre-se que a coisa mais importante na vida é ser feliz. Invista em seus novos objetivos.

Aquário

Três dias para fazer mudanças necessárias em sua vida; você decide reorganizar seus sentimentos e objetivos para começar de novo. Este é o momento ideal para se reinventar.

Sexta-feira de muito trabalho e pressões; seu signo tende a ser um líder e isso o enche de responsabilidades.

Não seja dramático em sua vida amorosa e aprenda a ser tolerante com seu parceiro. Você é compatível com os signos de Áries, Libra e Câncer.

Seus números da sorte são 13, 15 e 21 e o maior conselho neste momento é aprender a ouvir e aceitar críticas.

Você está sensível e isso lhe causa sentimentos complicados de entender. Tente pensar bem naquilo que você realmente deseja para a sua vida.

Peixes

Fim de semana para analisar as mudanças necessárias em sua vida. Seu signo geralmente hesita sobre o que quer e às vezes tem medo do futuro, o que você deve fazer é encarar as coisas para poder ser feliz.

Você recebe dinheiro extra. Não pense tanto nos outros e faça o que for melhor para a sua vida. Dixe as energias fluírem.

Um amor do passado poderá voltar a ficar presente na sua vida, mas sem envolvimento. Você receberá convites, aceite-os.

Seus números da sorte são 08, 19 e 23.Comece a viajar mais e tente descobrir outras habilidades pessoais, já que elas podem ajuda-lo a  ser mais forte e feliz.

Loading...
Revisa el siguiente artículo