Estilo de Vida

Saiba como parear seu celular com o WhatsApp no computador

O WhatsApp Web é uma das grandes funcionalidades do aplicativo de mensagens. E usar a ferramenta é bem simples. Confira como parear seu celular com o WhatsApp no computador:

  1. Abra o WhatsApp em seu computador ou visite web.whatsapp.com em seu navegador (certifique-se de usar o aplicativo ou site oficial).
  2. Quando solicitado, escaneie o código QR exibido na tela do seu computador utilizando o leitor de código do WhatsApp no seu telefone.
  3. Para fazer isso, abra o WhatsApp em seu celular.
      Android: na aba de Conversas > Menu > WhatsApp Web. iPhone: vá até Ajustes > WhatsApp Web. Windows Phone: vá até Menu > WhatsApp Web.
  4. Android: na aba de Conversas > Menu > WhatsApp Web.
  5. iPhone: vá até Ajustes > WhatsApp Web.
  6. Windows Phone: vá até Menu > WhatsApp Web.
  7. Escaneie o código QR que está aparecendo na tela do seu computador usando seu celular.

Após concluindo o passo a passo, é possível utilizar o app de mensagens em quase todas as suas funcionalidades.  Não é permitido fazer chamadas.

Para sair do WhatsApp no computador

  1. No WhatsApp em seu celular > vá até Ajustes ou Menu.
  2. Toque em WhatsApp Web.
  3. Toque em Sair de todos os computadores.

Se você acha que alguém escaneou seu código QR e que obteve acesso à sua conta usando o WhatsApp Web, use as instruções listadas acima para sair de todas as suas sessões Web ativas usando seu celular.

Recomendados

Dicas importantes:

Se você não conseguir escanear o código QR, por favor, assegure-se de que a câmera principal do seu celular esteja funcionando adequadamente.

Se a câmera não estiver focalizando automaticamente, se a imagem estiver embaçada ou se a lente estiver quebrada, você não conseguirá escanear o código. Atualmente não há outra maneira de fazer o login no WhatsApp em seu computador.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos