Estilo de Vida

Tecnologia: Anunciado oficialmente o novo Apple Watch Series 4

Fpoi anunciado oficialmente o novo Apple Watch Series 4. O dispositivo apresenta uma tela maior com molduras menores, conforme divulgado pelo site 9to5mac.

Tim Cook afirmou que o Apple Watch se tornou o ‘relógio número um’ do mundo. O novo aparelho tem 30% maior de tela e “design mais fino”. Novidades:

  1. Recursos do Apple Watch Series 4:
  2. Novo design
  3. Exibição maior
  4. Nova interface do usuário
  5. Coroa Digital com haptics
  6. Desempenho 2x mais rápido
  7. Alto falante de 50%
  8. Sensor de coração elétrico com aplicativo de ECG
  9. Swimproof
  10. Bluetooth 5.0
  11. Sensor de coração óptico

O mostrador de relógio modular foi redesenhado com complicações mais detalhadas, incluindo aquelas de desenvolvedores de terceiros, como MLB e Lifesum.

Recomendados

O Apple Watch Series 4 usa um novo processador de 64 bits que oferece desempenho até duas vezes mais rápido.

Há também um giroscópio de acelerômetro da próxima geração, que permite que a Apple Watch detecte uma queda. Quando isso  é detectado, o Apple Watch envia um alerta solicitando que você ligue para os serviços de emergência. Se perceber que você está imóvel por mais de um minuto, a chamada será iniciada automaticamente.

O dispositivo também irá filtrar seu ritmo cardíaco, permitindo que ele detecte fibrilação atrial. Como esperado, o Apple Watch Series 4 também suporta agora o ECG – que mede a atividade elétrica do coração.

Toda a saúde e a forma física são criptografadas no dispositivo e na nuvem. A duração da bateria no Apple Watch Series 4 é a mesma, 18 horas como antes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos