Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco

Setembro está só começando, mas já pode te surpreender. Confira as previsões para este final de semana:

Áries

Fim de semana de transformação sentimental e de tomar decisões importantes na sua vida amorosa. Seu signo costuma buscar a paixão constantemente, mas é importante lembrar que esse sentimento muda e amadurece.

Publicidad

A sexta-feira começa com boas energias e você poderá aproveitar esse momento para festejar e ver amigos. Tente renovar suas energias nos próximos dias e a do ambiente em que você vive com mudanças.

Seus números da sorte são 02 e 13. Não sabote seu próprio sucesso e lembre-se que as conquistas pessoais são as mais importantes.

Touro.

Sexta-feira de sorte. Aposte em cores claras e pense positivo para duplicar as boas energias. Ainda assim, tome cuidado com os excessos e tente cuidar da sua saúde.

Lembre-se que você precisa ser mais fiel e não deixar impulsos sexuais te dominarem. Chegou a hora de amadurecer e ser uma pessoa mais responsável afetivamente. Seus números da sorte são 09 e 21.

Gêmeos

Fim de semana de boas notícias. A fase mais complicada já passou e chegou o momento de colocar a mão na massa para concretizar aquilo que deseja.

Tente dar mais atenção ao seu relacionamento, seu parceiro pode se apaixonar por outra pessoa. Tente deixar o passado para trás e evite gastar energia com coisas que já não voltarão. Seus números da sorte são 44 e 67.

Câncer

Publicidad

Uma notícia você espera finalmente chegará. Tente se tranquilizar e limpar as energias negativas, sempre pensando de forma mais positiva.

Você pode se sentir cansado da sua vida amorosa. Já é momento de deixar de lamentar, rever o que você tem em mente, administrar suas ideais, agir e esperar os resultados.

Os cancerianos solteiros podem conhecer alguém especial. Seus números da sorte são 23 e 15.

Leão

Publicidad

Você terá a oportunidade de mudar algo para melhor. Ainda assim, é preciso ter em mente que nem tudo é diversão e ser mais aplicado com coisas que são importantes para a sua vida.

Você está em um ótimo mês para a sua vida amorosa. Os solteiros possuem grandes chances de encontrar um amor. Seus números da sorte são 31 e 90.

Virgem

Publicidad

Final de semana para pensar questões da sua vida pessoal, especialmente para mudar aquilo que já não te faz feliz.

Tente resolver pendências e ser menos invejoso. Uma pessoa de outra cidade pode te procurar para um relacionamento mais sério. Seus números da sorte são 42,19 e 00.

Libra

Publicidad

Dias de pensar em se renovar, especialmente no trabalho. Aproveite as ideias que você tem em mente.

Tenta não mentir nos seus relacionamentos e tome cuidado com fofocas. Evite brigas com ex-parceiros e atuais. Seus números da sorte são 12 e 33.

Publicidad

Escorpião

Fim de semana ideal para viajar ou fazer programas interessantes. Esteja precavido a acidentes.

Em questões amorosas você poderá se sentir um pouco sozinho, algo que é normal vindo de um signo tão sexual e apaixonado. Isso vai passar, mas no momento busque refugio nos seus amigos.

Publicidad

Os solteiros podem conhecer alguém especial. Seus números da sorte são 33 e 95.

Sagitário

Você terá a oportunidade de tomar a melhor decisão de trabalho ou de projetos pessoais. Lembre-se que sua luz espiritual é colocada em conexão com o divino.

Publicidad

Leve as relações amorosas com tranquilidade para não se machucar mais tarde. Relaxe e esteja aberto a conhecer pessoas novas. Seus números da sorte são 99, 13 e 07.

Capricórnio

Sexta-feira de estar com muitas tarefas pendentes. Não pense em deixar para última as suas responsabilidades. Evite comentar sua vida privada e seja mais discreto.

Publicidad

Aproveite para passear e viver as coisas boas da vida. Lembre-se que alguém do signo de Áries continua muito apaixonado por você. Seus números da sorte são 30 e21.

Aquário

Publicidad

Esta é uma fase de boa sorte, aproveite. Final de semana para se divertir com os amigos com responsabilidade.

Um amor te procura para lembrar que o mais importante nesta vida é ser feliz. Se você já não vê vantagens em um relacionamento amoroso, é melhor começar de novo com outro alguém.

Cuidado com as invejas de vizinhos ou amigos e tente não falar nada da sua vida privada. Seus números da sorte são 07 e 20.

Publicidad

Peixes

Final de semana de resolver assuntos pendentes. Seu signo tenta viver bem e em paz, mas as circunstâncias nem sempre ajudam, por isso resolva as coisas e tente seguir em frente.

Um amor do passado volta para a sua vida e tentará curar qualquer rancor que você tenha. Tente não recusar tanto o amor e colocar tantos impedimentos para começar um relacionamento.

Publicidad

Aos comprometidos, uma gravidez pode acontecer. Seus números da sorte são 39,00 e 08.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias