A coleção de Verão 2018 da Fenty X Puma, apresentada em setembro durante a semana de moda de Nova York, já tem data para chegar às lojas brasileiras: 6 de junho. É a quarta colaboração da etiqueta, que tem Rihanna como diretora criativa, com a marca esportiva.
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Para essa coleção, a inspiração veio de esportes como o motocross, o automobilismo e o surfe – espere por muitos itens de couro, nylon e cores cítricas, como verde limão, rosa e laranja.
«A linha é uma mistura entre dois mundos: o motocross e o surfe. Foi um desafio reuni-los, mas acabou sendo a combinação perfeita», define a cantora. Entre os destaques, estão o chinelo tipo slide – sucesso desde a primeira colaboração entre Rihanna e a marca esportiva, que agora ganha nova versão – e o Fenty Avid, uma espécie de mistura entre tênis e sandália com uma abertura na parte superior, à venda por R$ 599,90.
Em edição limitada, as peças da Fenty Puma by Rihanna estarão disponíveis a partir desta quarta-feira no e-commerce da etiqueta e nas lojas Artwalk. No fim de junho, chegam à NK Store.