Estilo de Vida

Linha de smartphones queridinha dos brasileiros ganha novo modelo

Uma das linhas mais queridas dos brasileiros acaba de ganhar mais um modelo. A Samsung anunciou a chegada no país do Galaxy J7 Duo, que promete uma comunicação ainda mais visual, alinhada às necessidades atuais dos consumidores.

Antes presente apenas no celulares premium da marca, a câmera traseira dupla, uma de 13MP e outra 5MP, capazes de capturar imagens incríveis com alta qualidade, e frontal de 8MP, todas com abertura de F1.9.

Outro destaque do modelo é o design refinado e confortável que permite melhor usabilidade e boa pegada com apenas uma das mãos. Além disso, assistir a filmes e vídeos vai ficar ainda melhor com o display Super AMOLED de 5,5 polegadas.

Recomendados

Nova experiência de câmera

O recurso Foco Dinâmicp permite ao usuário ajustar a profundidade de campo da imagem e desfocar o fundo, garantindo que o personagem da foto seja o principal destaque, seguindo fabricante. Além disso, ambos sensores contam com abertura F1.9, para garantir imagens mesmo em ambientes com pouca luminosidade.

O novo filtro adiciona pontos de luz com diferentes formatos, como corações, no fundo desfocado da imagem, criando imagens ideais para compartilhar com amigos ou nas redes sociais.

A câmera frontal, de 8MP com abertura F1.9, também captura selfies incríveis, e a tecnologia “Foco da Selfie” permite borrar o plano de fundo da imagem para que o usuário fique em destaque. E para adicionar diversão e humor às fotos, existe uma ampla variedade de filtros, selos e adesivos de Realidade Aumentada (RA) para que as imagens fiquem ainda mais personalizadas.

Performance para o dia a dia

Para quem busca um smartphone com especificações poderosas para o uso diário, o Galaxy J7 Duo atende esta necessidade com a combinação de processador octa-core de 1.6 GHz e 3GB de RAM. Essa capacidade permitiu à Samsung implementar a função Multi-Janela1, que dá a opção ao usuário de utilizar dois aplicaticonvevos ao mesmo tempo, cada um ocupando uma metade da tela. Para oferecer ainda mais personalização, o consumidor pode criar pares de aplicativos que serão comumente utilizados ao mesmo tempo nesta função, tornando o processo mais rápido e intuitivo.

E para armazenar todas as fotos, vídeos, músicas e documentos, o Galaxy J7 Duo oferece 32GB2 de memória interna, expansíveis em mais 400GB com cartão MicroSD. A companhia também oferece 15GB de espaço gratuitos em sua plataforma de armazenamento em nuvem, o Samsung Cloud, para que todos os dados e arquivos importantes estejam sempre acessíveis.

Conveniência e Segurança

O Galaxy J7 Duo chega ao mercado com diversas funções e recursos para simplificar a rotina do usuário. Para garantir a segurança, por exemplo, o smartphone é equipado com leitor de impressões digitais na parte frontal do aparelho. Essa tecnologia é parte fundamental do recurso Pasta Segura, protegido pela plataforma de segurança Knox, que permite ao usuário guardar suas informações, arquivos e aplicativos pessoais em um ambiente protegido, que só é acessado por meio de autenticação biométrica ou senha.

O Dual Messenger é mais um benefício do produto, pois permite duplicar os aplicativos de mensagens favoritos, facilitando a vida de quem precisa separar as conversas de trabalho das pessoais.

O Galaxy J7 Duo conta, também, com o Samsung Health, que ajuda o consumidor a ter melhor qualidade de vida com monitoramento de atividades físicas, consumo de alimentos e líquidos e alcance de metas diárias. Se o smartphone for utilizado em conjunto com a linha de smartwatches da Samsung, o usuário obtém informações e relatórios mais completos e precisos sobre sua saúde.

Outra facilidade é o recurso Wi-Fi Inteligente, que ativa a conectividade automaticamente ao reconhecer uma rede utilizada anteriormente, trazendo maior praticidade, controle do uso de dados e economia de bateria.

Pontos de venda

O novo Galaxy J7 Duo estará disponível nas cores preto e dourado, pelo valor sugerido de R$ 1.199, exclusivamente na Americanas.com, no Submarino, no Shoptime e na loja on-line da Samsung (https://shop.samsung.com/br).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos