Horóscopo

3 signos do zodíaco que começam essa semana com o pé direito

O Sol de Gêmeos combinado a energia da Lua fará com que a intuição de todas as pessoas esteja mais alta do que habitual. Isso pode ser muito positivo na hora de tomar decisões e começar uma nova fase na sua vida.

Essa semana, três signos do zodíaco começarão a trilhar um novo caminho com o pé direito e muita energia positiva.

Confira se você está na lista:

Recomendados

Leão

Nessa semana as vibrações cósmicas estão a seu favor em todas as questões relacionadas a negócios, compras, vendas e trabalho. Você se sentirá mais animado e capaz e de alcançar seus objetivos.

Suas relações sofrem devido as suas mudanças repentinas de humor, mas tudo tende a melhorar agora que você se sente mais positivo.

Áries

Você esteve se sentindo desesperançado com o seu trabalho e com a sua relação. No entanto, a partir dessa segunda-feira isso começará a mudar. Aproveite as boas vibrações para olhar as coisas com mais carinho e otimismo.

É possível que você encontre um amor antigo e perceba o quanto ele está infeliz em sua relação atual.

Libra

Graças ao seu desempenho brilhante, você ganhará reputação e prestígio dentro da empresa onde trabalha. Aproveite seu momento de glória e não preste atenção aos comentários negativos de alguns de seus colegas.

Algumas decisões amorosas farão que sua vida se resolva nesse aspecto.  Para agir com sabedoria é necessário ser mais empático com o seu parceiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos