Horóscopo

Horóscopo: previsões para 15 de maio de 2018

Urano tem em média 7 anos de duração em cada signo e depois deste tempo em Áries – onde esteve desde 2011 – teremos seu ingresso em Touro hoje por onde permanecerá até o fim de 2025 (salvo um intervalo de retorno a Áries do final deste ano até início do ano que vem).

Seu ingresso em Touro é determinante para acelerar recursos tecnológicos em favor de assuntos financeiros e negócios em geral na mesma proporção que alterou as questões de locomoção e transporte (exemplo dos aplicativos como Uber e Táxi), assim como da nossa própria individualidade e identidade ao usar tecnologias quando esteve em Áries nos últimos anos.

Há tendências para ampliar permutas, negócios onde o dinheiro em espécie seja substituído por parcerias criativas, além de alternativas que mudem o padrão do que é convencional, como os bancos. Período também para uma reflexão de valores com a nossa forma de observar pertences, de enxergar a moda e uma mudança radical em conceitos de estética.

Recomendados

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Hoje, Urano deixa seu signo depois de 7 anos, um fator especial para desprender de padrões e dar foco a novos interesses.

Touro (21/4 a 20/5):
Urano ingressa em seu signo hoje – por onde transitará nos próximos 7 anos – o que deve condicionar novo foco para objetivos.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Momentos relacionados a crenças, espiritualidade e terapias serão mais frequentes. Atente-se mais ao corpo e a saúde.

Câncer (21/6 a 22/7):
Período para mais empenho em causas importantes que envolvam grupos ou amizades. Propensões a remanejar planos materiais.

Leão (23/7 a 22/8):
Nova postura em relacionamentos, rupturas e experiências que tragam algum tipo de inovação devem marcar a área profissional.

Virgem (23/8 a 22/9):
Temas jurídicos, burocracias ou questões antes desgastantes estão propensas a conclusões. Momento para expandir relações profissionais.

Libra (23/9 a 22/10):
Período propício à estratégia e pesquisas diante do tema profissional. Algumas descobertas marcarão as relações mais íntimas.

Escorpião (23/10 a 21/11):
A vida afetiva é de tendências a se desvencilhar, tanto de padrões quanto de lembranças que trouxeram estagnação nos últimos tempos.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Propensões a viver inovações em seu dia a dia, até mesmo com atividades e novos costumes que gerem mudanças em padrões.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Este é um momento do ano para buscar novos prazeres, diversões e situações que possam tirá-lo(a) de desgastes e tensões recentes.

Aquário (21/1 a 19/2):
Assuntos do lar e de família terão uma mudança de postura de sua parte, especialmente se tem dedicado atenção maior do que deve.

Peixes (20/2 a 20/3):
Terá dedicação extra a estudos e a novos conhecimentos profissionais. Evite cismar com boatos ou assuntos desnecessários nas relações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos