Estilo de Vida

Aplicativo de compras com celular ganha mais uma opção de pagamentos

Os proprietários de cartões Sicoobcard, com bandeira Mastercard, poderão pagar suas compras usando do Samsung Pay – aplicativo da marca para pagamentos por meio de celular. A parceria, anunciada nesta terça-feira, vale para as funções crédito e débito.

Agora, além dos consumidores do Sicoobcard, os clientes de Bradesco, Next, Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Porto Seguro Cartões, Santander e cartões de benefícios da Ticket, além das bandeiras Mastercard e Visa, poderão pagar suas compras pelo Samsung Pay.

“A parceria entre Samsung Pay e Sicoob representa mais um grande passo na jornada de consolidar o smartphone em uma carteira digital, levando mais praticidade, facilidade e segurança ao consumidor brasileiro”, diz Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

Recomendados

A Samsung foi pioneira ao lançar, em julho de 2016, o serviço no Brasil com o objetivo de oferecer uma nova maneira de efetuar transações aos usuários. Por meio das tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung) nos smartphones compatíveis, os consumidores ficam despreocupados com seus pagamentos3, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do País4.

Para mais informações sobre o Samsung Pay, acesse o link https://www.samsung.com.br/samsungpay/

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos