Tá com fome? Não? Pois devia! Começa nesta sexta-feira (11) no ABC a 12º Burger Fest.
O festival de hambúrguer mais esperado do ano vai até o dia 27 deste mês e conta com a presença de três hamburguerias famosas da região. Cada uma promete lanches exclusivos e inéditos para o evento.
Conheça algumas das novidades:
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/EBJWZWPGEJHFXPEFBOTOWTV3AY.jpg)
VIDA
Pão de brioche, 160g de blend bovino angus gold preparado em churrasqueira com queijo cheddar inglês derretido, tomate, alface lisa, crispy de couve com bacon e honey mustard feita com cachaça Busca Vida. R$ 29. Onde? Busger. Rua das Goiabeiras, 400, bairro Jardim, em Santo André. Tel: 99488-3826.
HAWAIIAN BURGER
Pão de brioche, hambúrguer e uma rodela de abacaxi grelhados, alface, tomate e molho tarê, acompanhados de fritas. Onde? Tri Burger. Rua Haddock Lobo, 351, Vila Bastos, em Santo André. Tel: 2324-8055.
PEPPERONI PIZZA BURGER
Hambúrguer angus de 180g entre duas pizzas de pepperoni que levam molho de tomate, muçarela fresca, manjericão e pepperoni. Onde? The Burger Map. Rua das Aroeiras, 442, bairro Jardim, em Santo André. Tel: 2534-0747.