Estilo de Vida

5 dicas para você fazer supermercado ou pedir o jantar sem sair do sofá

Esta é para você, que precisar ao supermercado, mas não está com vontade de encarar a fila do caixa. Ou para quem não saber de ir para a cozinha para fazer o jantar. Separamos cinco dicas para você fazer suas compras pela internet, sem sair de casa.

Confira as dicas:

Liv Up: Empresa de alimentação que aplica a tecnologia para redesenhar a forma como os consumidores se relacionam com a comida e com a experiência de compra. Desde 2016 produz refeições utilizando a técnica de ultracongelamento, utilizando ingredientes 100% naturais, prioritariamente orgânicos por meio de parcerias com pequenos produtores. A startup oferece seus produtos por meio de sua plataforma online em que o cliente pode agendar o dia e período que deseja receber sua entrega.  Clique aqui para saber mais.

Supermercado Now: Plataforma de supermercado on-line que surgiu para facilitar a compra de bens básicos e recorrentes, com comodidade e rapidez. Por meio de shoppers e entregadores independentes selecionados e treinados para realizar as compras, a startup oferece um serviço de entrega em até duas horas ou em um horário agendado pelo consumidor e a possibilidade de pagamento via cartão de crédito no próprio site. Clique aqui para saber mais.

Recomendados

MVarandas: Com 22 anos de atuação, a MVarandas é conhecida por oferecer soluções em softwares nos segmentos de restaurantes, bares, hotéis, motéis, casas noturnas, entre outros. Mais do que isso, é uma empresa conhecida pela dedicação em buscar sempre novas tecnologias e soluções para seus clientes, atendendo suas necessidades no que diz respeito aos negócios e legislações locais. Sua sede está em João Pessoa-PB, onde é uma empresa já consolidada e com grande participação de mercado na venda de soluções tecnológicas para o setor de Food Service. Clique aqui para saber mais.

VocêQPad: Aplicativo de autoatendimento que permite que os consumidores façam os pedidos das refeições em restaurantes diretamente de um smartphone, e realizam o pagamento. Por meio do app é possível visualizar o menu completo diminuindo a espera por atendimento. Já no âmbito dos estabelecimentos, ele garante maior agilidade e ao aumento do ticket médio. Clique aqui para saber mais.

IFood: Maior plataforma de delivery de comida da América Latina tem como objetivo revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. Com um design mais simples e instrutivo, é possível buscar os restaurantes mais próximos com mais facilidade, e ainda verificar os comentários dos outros usuários sobre cada estabelecimento. Clique aqui para saber mais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos