Estilo de Vida

Saiba como participar de torneio de ‘Street Fighter V’ aberto a jogadores do Brasil

Gamers de todo o Brasil já podem «alongar os dedos» para participar da Razer Fighting League, a primeira liga de jogos de luta organizada pela Razer no país e que premiará os melhores competidores com produtos da marca. A competição inaugural será de «Street Fighter V», reunirá até 512 jogadores e acontecerá entre 16 de maio e 4 de julho.

As inscrições para a Razer Fighting League são gratuitas e estão abertas para maiores de 12 anos pelo grupo oficial do torneio no Facebook (https://www.facebook.com/groups/214651685976613/).

O campeonato de «Street Fighter V» será dividido em oito etapas on-line, uma por semana, e sempre em sistema de eliminatória dupla, ou seja, em que os competidores se enfrentam primeiro em confrontos aleatórios e, em seguida, em dois grupos: o de vencedores e o de perdedores.

Recomendados

Os ganhadores seguem se enfrentando em duelos de melhor de três, enquanto os perdedores – inclusive os que forem derrotados a cada nova rodada da chave dos vencedores – se enfrentam em uma repescagem também em estilo mata-mata. Ao final das disputas semanais, os participantes somarão pontos de acordo com sua colocação e, em 16 de maio, ao final da última rodada, o competidor com a melhor pontuação será o grande campeão.

Os jogadores podem se inscrever para qualquer etapa até 48 horas antes do seu início e o número de vagas é limitado a 64 por semana.

O torneio conta com a parceira do narrador de jogos de luta Luiz Felipe Lima, que comandará as transmissões de parte dos jogos da competição, sempre às image002.jpgquartas-feiras, a partir das 20h, no canal da Razer Brasil no Twitch (https://www.twitch.tv/razerbrasil)

“A Razer Fighting League é uma maneira que a Razer encontrou para fomentar ainda mais a cultura dos eSports no Brasil. Sempre incentivamos o cenário competitivo de esportes eletrônicos e acreditamos muito no potencial dos jogadores do país”, disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil. “Vamos começar com o torneio de Street Fighter, um dos jogos de luta mais populares de todos os tempos, e então promoveremos outros campeonatos, de outros games”.

Os três primeiros colocados do torneio de «Street Fighter V» serão premiados com produtos Razer. O campeão ganhará um headset Razer Kraken Pro V2, o vice-campeão um kit com o teclado Razer Cyclosa e o mouse Abyssus de 1800 dpi, e o terceiro colocado um mousepad Razer Sphex V2.

Para aquecer, confira o trailer do jogo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos