Horóscopo

3 signos do zodíaco que irão parar de sofrer em maio

Maio trará esperança e ares de mudanças positivas para alguns signos do zodíaco. Três, em especial, deixarão de se sentir injustiçados pela vida e começarão a ver que a sorte finalmente caminha ao seu lado.

Confira se você é um dos afortunados:

Áries

Recomendados

Neste mês, as coisas começarão a se resolver e o caminho parecerá mais tranquilo. É comum que você se sinta ainda perdido, mas seu ânimo voltará e tudo fará sentido.

Sabe aquelas coisas do passado que ainda te afetam? Chegou a hora de se despedir de uma vez por todas. Na Lua Nova, você se sentirá pronto para compreender as coisas de outra forma, especialmente com relação ao dinheiro e à felicidade.

Gêmeos

O movimento de Urano em Touro será bem-vindo para você, que se sentirá pronto para se divertir e levar a vida de uma maneira menos tensa. Esta é uma época de troca na qual você deixará ir embora as expectativas relacionadas ao amor e ao que significa estar em um relacionamento.

Você finalmente vai entender porque se sabotou tantas vezes e se curar disso. Mantenha-se positivo e reflita sobre todas as vezes que as coisas não terminaram como o esperado porque você tropeçou nos próprios pés.

Peixes

Você se sentirá grato pelas experiências boas e ruins. A Lua Cheia na 10ª casa nesse mês trará oportunidades na sua carreira e uma boa energia estará no ar.

A Lua Nova em Touro significa que você poderá deixar de lado algumas crenças antigas que ainda te fazem mal, esquecer aquelas palavras que te machucaram e curar feridas amorosas que ainda estão abertas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos