Estilo de Vida

Mercúrio retrógrado está afetando a vida sexual de três signos do zodíaco

Já entramos em Mercúrio retrógrado, um fenômeno que pode afetar cada signo em diferentes níveis, causando atrasos, erros, confusões e fazendo algumas pessoas passarem por poucas e boas.

Durante esse período, que vai do dia 22 de março até 15 de abril, alguns signos se sentirão afetados na sua vida sexual.

Confira se você ou seu parceiro (a)  fazem parte dos “escolhidos”:

Recomendados

Touro

O taurino normalmente é um grande amante, mas agora passa por um momento difícil. Isso acontece porque Mercúrio retrógrado o deixará um pouco para baixo e com a confiança adormecida.  Será preciso se sentir valorizado por seu parceiro no aspecto sexual e assim recuperar a confiança e autoestima.

Gêmeos

O medo de tomar decisões vai tomar posse do geminiano durante o Mercúrio retrógrado, algo que refletirá nas relações sexuais. Você tende a achar que as coisas já não são como antes, por isso,  nesse momento a dica é focar nos aspectos positivos do seu relacionamento e se libertar de alguns medos.

Virgem

Pode ser que o virginiano já tenha dificuldades na sua vida sexual e essa etapa deixará a situação um pouco pior. Sabemos que a vontade de se isolar, não manter contato e tentar ficar em paz é grande, mas o conselho é evitar esses impulsos, lembrando de se importar e ouvir os demais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos