Horóscopo

3 signos que terão sorte no amor segundo o Tarot Celta

A cultura celta certamente é uma das mais místicas que já existiu e não é à toa que seu tarot ainda é usado por muitas pessoas que buscam fazer previsões sobre acontecimentos futuros.

Hoje, a partir do que nos conta o Tarot Celta, vamos revelar para vocês os 3 signos que mais terão sorte no amor em 2018:

Libra

Recomendados

A carta O Sol o guia.

Este arcano lhe trará amor e felicidade em todos os aspectos. Se você está começando um relacionamento com alguém, terá a energia necessária para que ele seja bem sucedido. Se estiver em um relacionamento de longa data, viverá um dos melhores momentos da sua vida, mais apaixonado do que nunca.

Se está solteiro, a sorte vem em dobro esse ano, basta abrir os olhos e dar uma oportunidade para aqueles que anteriormente você julgou ou pensou que não fosse dar certo.

Conselhos finais: aproveite plenamente a sua alegria. Pare de criar sentimentos de angústia onde eles não existem.

Capricórnio

A carta de 7 Bastos o guia.

Para aqueles com um parceiro, é necessário tentar ser mais paciente e superar os conflitos antes de jogar tudo para o ar. Mostre como você é realmente, sem medo, sem orgulho, mas sem cair em atitudes submissas.

Todos os obstáculos podem ser resolvidos se você der oportunidade para que isso aconteça. Os solteiros devem parar de ser tão desconfiados. Para isso, deixe o medo para trás e para de pensar que todo mundo quer te machucar.

Conselhos finais: você sempre acha que está julgando corretamente, mas muitas vezes acaba deixando o ego te cegar. Tenha cuidado com isso!

Peixes

A carta Rainha de Bastos o guia.

Você sofreu muito com o amor. Mas uma pessoa dinâmica, generosa e muito segura de si mesma chegará em sua vida. Mantenha seus olhos abertos e não feche as portas por causa do medo que sempre toma conta quando você inicia um novo relacionamento. Confie nas pessoas e os resultados serão maravilhosos.

Conselho final: você é um grande conselheiro, você tem muita paciência para ouvir e dar soluções apropriadas. Continue ajudando as pessoas que você ama e você será retribuído.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos