Estilo de Vida

Menino tenta ler história para gato e vídeo faz sucesso nas redes sociais

Em alguns países os abrigos para animais oferecem programas onde as crianças podem ser leitoras voluntárias e contar histórias para os gatos e cachorros resgatados. São chamados de «leitores de resgate».

Esse tipo de ação é benéfica para ambos os participantes, já que as crianças podem ler em um ambiente onde não serão julgadas e os animais recebem a atenção que necessitam.

Finn participa no programa de leitura em Golden Valley, Minnesota.

Recomendados

Um dia, Finn, que também é um «leitor de resgate», visitou o abrigo para animais e se sentou para ler com um dos gatos, também chamado Finn.

Enquanto o menino estava focado em ler o livro sobre dinossauros, o gato estava mais interessado em receber atenção.

O resultado não poderia ser mais fofo e a Animal Humane Society resolveu compartilhar o vídeo em sua página do Facebook.

Depois da divulgação muitas pessoas vieram perguntar se o animal estava disponível para adoção. Afinal, quem não gostaria de dar um novo lar para um gato super fofo desses?

Confira:

Must be a page turner! 📚 Finn, one of our Rescue Readers, had a captive audience in Finn the cat when he visited the shelter to read to our adoptable animals. The sweetest #WednesdayCuteBreak! P.S. Learn more about this program at animalhumanesociety.org/rescue-readers. Publicado por Animal Humane Society en Miércoles, 18 de octubre de 2017

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos