Horóscopo

Horóscopo: previsões para 6 de fevereiro de 2018

O bom aspecto entre Vênus e Urano é especial para obtenção de novos contatos e aproveitarmos ideias inovadoras que podemos nos inspirar de outras pessoas. Com a Lua em Escorpião temos bons momentos para uma atenção extra aos sentimentos que guardamos. Revelações serão mais frequentes diante de relacionamentos em assuntos especiais.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Evite correr riscos em negociações financeiras. Valorize pesquisas antes de tratar temas materiais e seja estratégico(a) no trabalho.

Publicidad

Touro (21/4 a 20/5):
Vênus – que rege seu signo – forma bom aspecto com Urano, momento propício a intensificar desprendimentos de costumes.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Propensões para mais cuidado com o corpo ou atividades que possam revigorá-lo(a), assim como amenizar o stress de desgastes recentes.

Câncer (21/6 a 22/7):
Situações sociais serão mais frequentes e positivas. Bom momento para quem tem filhos esclarecer assuntos especiais.

Leão (23/7 a 22/8):
Momento para agir de forma paciente com alguns padrões e mesmo diante de situações antiquadas que pessoas próximas são apegadas.

Virgem (23/8 a 22/9):
A comunicação fará diferença em suas relações. Cuide para não prejudicá-las com impulsos nas palavras ou mesmo com desatenção a alguém.

Libra (23/9 a 22/10):
Tendências a repensar interesses materiais e valorizar novas prioridades. Em relacionamentos, não tema expressar o que sente. 

Escorpião (23/10 a 21/11):
A Lua segue em seu signo, condição positiva para a percepção do modo de lidar com projetos e mais exposição das emoções nas relações.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Assuntos que sirvam para resgatar energias – como temas espirituais, atividades física e temas culturais devem ser mais valorizados.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Amigos e situações em grupo marcarão com intensidade este momento da semana. Boa ocasião para retomar contatos com pessoas especiais.

Aquário (21/1 a 19/2):
Um bom aspecto de Vênus com Urano – planeta que rege seu signo – contribuirá para a retomada de contatos sociais e mesmo diversões.

Publicidad

Peixes (20/2 a 20/3):
Bom momento para retomar contatos, planos para viagens e interesses que mudem um pouco a rotina dos últimos dias.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias