Estilo de Vida

Minas Gerais tem a melhor pousada do mundo segundo ranking do TripAdvisor

O site de viagens «TripAdvisor» divulgou uma lista dos melhores hotéis de 2018, espalhados pelo mundo inteiro e, que foram premiados em diversas categorias. Pela classificação, as melhores pousadas do mundo estão no Brasil.

De acordo com a lista de «Pousadas», a Casa Campestre, em Gonçalves, Minas Gerais é a melhor do mundo; e, a Maris Paraty, que fica no Rio de Janeiro é a terceira classificada. Na Itália, a pousada Locanda Dell’Artista, na região da Toscana ocupa a oitava posição.

Pelo ranking de «Melhores Hotéis», o Hotel Belvedere, localizado na cidade de Riccione, na Itália está em 6º. Já o Hotel Estalagem St Hubertus, que fica na cidade de Gramado, no sul do Brasil, aparece em 19º colocado. Os dois hotéis também são considerados melhores em «Atendimento».

Recomendados

O Hotel Belvedere, está em 11º e o Hotel Estalagem St Hubertus em 23º. Ainda como melhor «Atendimento», está o Capri Wine Hotel, também em Capri, na Itália em 12ª posição. Na categoria de «Melhor Custo-Benefício», dois hotéis italianos têm destaque: La Minerva» (9º) em Capri e, o Boutique Hotel Diana (12º) em Madonna di Campiglio.

O Valle D’incanto Midscale Hotel, em Gramado, no Brasil, não ficou de fora do ranking, estando na 13ª posição. O hotel La Minerva, em Capri, também está entre os mais «Românticos»: ocupa a 17ª posição e, entre o melhores «Hotéis de Pequeno Porte», estando em 9º lugar.

Boas notícias para quem gosta de viajar com a família. Dois hotéis brasileiros estão na classificação «Familiar».

São eles: Santa Clara Eco Resort, no município de Dourado, em São Paulo (3º) e o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (8º); ao lado de dois hoteis italianos: o Cavallino Bianco Family Spa Grand Hotel, em Ortisei (1º) e o Club Family Hotel Executive, em Cesenatico (15º). A Itália ainda se destaca entre os hotéis mais «Econômicos» com o Hotel Villa Sirena, em Casamicciola Terme (1º), e o Hotel Corona, em Rivazzurra (11º).

Maragogi, no Brasil, é um dos melhores destinos para quem procura hotéis «Com Tudo Incluso». O Salinas Maragogi All Inclusive Resort é o 16º do ranking. Dentre os hotéis «Luxuosos», destaca-se o J.K. Place, em Roma, na Itália – o local é o 23º colocado.

O prêmio, «Traveller’s Choice» é dividido em 10 seções, com 25 hotéis em cada uma. Dentre elas, há a categoria de «Pequeno Porte», «Hotel de Luxo», «Pousada», entre outros. Além disso, há divisões para quem procura acomodações para a «Família», e para quem busca alojamentos «Românticos».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos