Estilo de Vida

Numerologia: o que o último número do seu ano de nascimento diz sobre você

A data em que chegamos ao mundo também é uma peça essencial na nossa personalidade. Forças externas influenciam as nossas posições, preferências e a nossa forma de encarar a vida.

A numerologia tenta decifrar a influência dos números do nosso nascimento sobre nós, juntamente com as forças naturais dos elementos: Água, Ar, Terra, Fogo, Madeira e Metal.

Verifique o último dígito do seu ano de nascimento e vem ver o que temos a dizer:

Publicidad

Números 1 e 2 – Ar

São pessoas que valorizam a harmonia, o amor e a tranquilidade. Os nascidos em anos com esses finais são muito queridos e sensíveis.

Como todos os de elemento ar, são muito sonhadores e não sabem colocar os pés no chão. Por isso, em muitas ocasiões eles têm dificuldade em ser realistas e aterrissar aqueles sonhos e metas na vida real. Contudo, suas ideias são boas e eles só precisam de concentração e foco para realizá-las.

Famosos de Ar:

  1. Beyoncé
  2. Ed Sheeran
  3. Jared Leto
  4. Eminem
  5. Sofia Vergara

Números 3 e 4 – Água

Os representantes desse elemento são pessoas cordiais, encantadoras, sensíveis e com muita empatia com os outros.

Sua imaginação é grande e se destacam pela grande criatividade que possuem. Têm uma delicadeza natural e sua intuição os ajuda a se conectar com as pessoas. Se você conhece alguém desse elemento, perceberá a confiança imediata, uma conexão que te surpreenderá logo de cara.

Famosos de Água:

  1. Harry Styles
  2. Ariana Grande
  3. Mark Zuckerberg
  4. Justin Bieber
  5. Leonardo Di Caprio
  6. Johnny Depp
Publicidad

Números 5 e 6 – Madeira

Esse elemento é de pessoas que amparam, trabalham muito e são seguras de si mesmas. São centradas e possuem uma grande noção de realidade. As características são positivas, mas por vezes também impedem que eles se arrisquem em aventuras e aprendam coisas novas.

Eles gostam de cuidar das outras pessoas e são aqueles amigos que você sempre pode contar. A caridade nasce com eles e os faz feliz.

Famosos de Madeira:

Publicidad
  1. David Beckham
  2. Angelina Jolie
  3. Usain Bolt
  4. Lady Gaga
  5. Cristiano Ronaldo

Número 7 – Fogo

São pessoas impulsivas, explosivas e precipitadas. Não alimentam más intenções, mas guardam uma fúria dentro de si que pode explodir. Seu coração é bondoso e pode ser muito apaixonado, contudo, machucam as pessoas porque dificilmente pensam nas consequências das suas palavras e atos.

Publicidad

Se caracterizam pela personalidade forte e marcante, essa é sua grande arma de conquista.

Famosos de fogo:

  1. Shakira
  2. Orlando Bloom
  3. Lionel Messi
  4. Tom Hardy
  5. Kylie Jenner
Publicidad

Números 8 e 9: Terra

Aqueles que carregam esses números são dignos de confiança, mas possuem ambições muito altas. Contudo, dificilmente falham em suas decisões porque refletem muito, analisam e se mantém longe dos riscos.

Eles adoram ser diferentes. Tendem a marcar presença e seus grandes planos são tendência.

Publicidad

Famosos de Terra:

  1. Luis Fonsi
  2. Rihanna
  3. James Franco
  4. Adele
  5. Jaden Smith

Número 0 – Metal

Publicidad

Se destacam por atitudes e caráter fortes. São independentes, decididos e tendem a fazer suas próprias regras. São capazes de sacrificar tudo para alcançar seus sonhos e não veem limites para chegar onde querem.

Seus pontos fracos são justamente seus desejos ambiciosos demais:  mudar o mundo, sede de poder, dinheiro e vida luxuosa.

Famosos de Metal:

Publicidad
  1. Naomi Campbell
  2. Channing Tatum
  3. Melania Trump
  4. Ryan Gosling
  5. Emma Watson
  6. The Weeknd
  7. Margot Robbie
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias