Motor

Máquina gigante expõe e vende 60 supercarros em Cingapura

Reprodução

Já pensou se escolher um carro de luxo fosse tão fácil como escolher um petisco em uma máquina de lanches? Pois uma empresa de automóveis usados de Sigapura teve essa ideia e transformou a fachada de um edifício de 15 pavimentos em um verdadeiro showroom interativo.

ANÚNCIO

Quem olha a vitrine pode até achar, em um primeiro momento, que os modelos ali expostos não passam de carrinhos de brinquedo, mas a verdade é que os 60 carros que estão por lá são reais e custam muito.

Ao todo, 60 supercarros de marcas como a Ferrari, Bentley e Lamborghini estão dispostos no prédio da Autobahn Motors, que também comercializa raridades como um Morgan Plus 4 1955, Mini Coopers da década de 60 e edições especiais do Porsche 911.

Recomendados

Funciona assim: em uma tela sensível ao toque, o cliente escolhe qual automóvel quer ver, clica em um botão e pronto! O carro é conduzido ao térreo por um elevador. Legal, não?

«Precisávamos satisfazer nossa necessidade de armazenar muitos carros e, ao mesmo tempo, queríamos ser criativos e inovadores em nosso showroom«, disse Gary Hong, gerente geral da Autobahn Motors.

Veja como funciona a “vending machine” da Autobahn:

Tags

Últimas Notícias