Estilo de Vida

Tente resistir aos gifs super fofos de pandas sendo… pandas!

Não adianta dizer que um urso é sempre perigoso, por causa da força e da característica de ser solitário, podendo ficar extremamente irritado caso se sinta ameaçado. O panda entrou há muito tempo para o imaginário popular como um bicho fofo, coberto por uma «pelúcia» preta e branca que dá vontade de acariciar.

Diante do inegável carisma do urso herbívoro, tudo o que está relacionado ao mamífero faz sucesso, principalmente nas redes sociais. Então por que não criar um perfil no Twitter só com gifs engraçadinhos do gigante aparentemente bonachão?

Foi essa a ideia que Gabriel Perin Rotili, de 18 anos, teve depois de ver dois perfis de amigos que fazem sucesso na web. «Os seguidores pediam bastante para criar um sobre pandas. Recebi o apoio deles e criei», explica o estudande de Ciências Contábeis.

No ar há duas semanas, o perfil Gif de Pandinhas já conseguiu um pouco mais de 3,5 mil seguidores, que não resistiram ao charme dos ursos bicolores.

Gabriel, que começou a postar as animações por diversão, diz que já pensa na expansão da página, que vem ganhando cerca de 100 seguidores por dia.

Veja alguns dos gifs do perfil e tente não se derreter você também:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos