Estilo de Vida

Metro seleciona oito opções para curtir o Dia dos Pais neste domingo

Para cada filho, o pai é único, um verdadeiro super-herói e amigo. Por isso, para comemorar o dia deles, preparamos dois roteiros diferentes para quem pensa em aproveitar o domingo ao lado do paizão.

O passeio começa logo após o café da manhã e promete um dia diferente para variados tipos de pais, dos ‘moderninhos’ aos mais tradicionais.

Para os descolados, a dica é começar o dia dando um tapa no visual na barbearia Corleone, na zona sul. No espaço há charutaria e estúdio de tatuagem. Já no almoço, o restaurante Ramona, no centro, promete animar os ‘coroas’ que curtirem um bom e velho rock’n’roll. À tarde, a exposição do cineasta Truffaut é opção no MIS (Museu da Imagem e do Som). E, para fechar o domingo, que tal um mojito na Consolação, no bar Exquisito?

Não achou o roteiro muito ‘a cara’ do seu pai? Não se preocupe, afinal, ainda temos mais opções.

Para os pais tradicionais, o dia pode começar dentro de um carrão! Na T2A, na zona sul, é possível alugar um Porsche ou uma Ferrari. De lá, a sugestão é dar uma esticadinha em uma churrascaria da cidade. A Bovinu’s, por exemplo, está presente em vários pontos da capital e pode ser uma boa para quem gosta de carne e pensa, mais tarde, em assistir ao clássico São Paulo x Corinthians, no Morumbi ou na televisão.

Captura de Tela 2015-08-06 às 18.28.42 Captura de Tela 2015-08-06 às 18.26.19

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos