Estilo de Vida

Cachorrinhos se sacodem em câmera lenta

Os cliques de vários cachorros capturaram as impressionantes e inesperadas expressões dos animais enquanto eles se sacudiam para eliminar o excesso de água do corpo.

Carli Davidson, 32, de Nova York, Estados Unidos, fotografou 61 cães charmosos durante um momento de movimentação intensa.

Os retratos divertidos dos bichinhos agora podem ser vistos no livro “Shake”, lançado pela fotógrafa com as melhores poses dos pets.

Recomendados

Análise – Caras revelam instinto

Carli Davidson, fotógrafa, 32, Nova York

O sentimento por trás da imagem é o que importa para mim, assim a expressão de bicho pode ser humanizada. Investi meu tempo para aprender a conhecer os animais e relaxá-los para que pudessem expressar sua real personalidade.

Com ajuda de várias técnicas, consegui as poses dessas fotos. Mas não revelo meus truques, embora ter usado uma Nikon D4 para capturar a maioria das imagens tenha me ajudado bastante.

Fazia 10 frames por segundo, o que foi muito útil para mim. Com isso, só tinha somente alguns segundos para fazer as fotos.

Criadora – Dedicação

A fotógrafa Carli Davidson precisou de um longo período para conquistar a confiança dos cãezinhos e fotografá-los em momentos de espontaneidade. Ela realizou esse adorável vídeo que mostra cachorrinhos de diferentes raças em «slow motion» e com uma divertida trilha sonora. Confira!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos