Esporte

Datas dos jogos de retomada do Paulistão são definidas; veja calendário

Arena Corinthians é palco do primeiro jogo, com Timão e Palmeiras Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

As datas dos jogos da retomada do Campeonato Paulista foram definidas pela Federação Paulista de Futebol nesta quarta-feira (15).

ANÚNCIO

E começa com clássico: Corinthians e Palmeiras vão se enfrentar na próxima quarta-feira (22), às 21h30, na Arena, em Itaquera. Já o Santos entrará em campo no mesmo dia, só que mais cedo, às 19h, na Vila Belmiro, contra o Santo André.

O São Paulo receberá o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23), às 21h, no estádio do Morumbi.

Recomendados

Times do interior

A grande preocupação da entidade nos últimos dias foi a situação dos times do interior. O governo do estado já avisou a entidade que não irá mudar os status das cidades fora da região metropolitana e do litoral na atualização do Plano São Paulo, que será divulgada nesta sexta-feira (17).

A Inter de Limeira, por exemplo, solicitou ao Santos o uso da Vila Belmiro na quinta-feira, a pedido do técnico Elano, ex-jogador do clube, para o confronto contra o Oeste, mas teve o pedido negado devido à implantação de um novo telão no estádio no mesmo dia.

Haverá também jogos em horário «alternativos», que serão confirmados pela Federação nas próximas horas.

Vale - Branded content - julho/2020

Tags

Últimas Notícias