Esporte

Estes 5 alimentos devem ser evitados durante a noite caso você faça dieta para emagrecer

Estes 5 alimentos devem ser evitados durante a noite caso você queria emagrecer, de acordo com o sítio estrangeiro Nueva Mujer.

Alimentos congelados

Além de conservantes nocivos e artificias, alimentos congelados processados podem conter muitos óleos hidrogenados, açúcar, sal e calorias que podem por em perigo os objetivos de perda de peso.

Pipocas para micro-ondas

Apesar de simples de fazer e saborosas, lamentavelmente, esta forma de pipoca contém grandes quantidades de gorduras trans e sal.

Recomendados

Molho de tomate

O molho ou o ketchup são os acompanhamentos mais populares para diferentes tipos de refeição. O que provavelmente não te contam, é que eles são ricos em xarope de milho, composto basicamente de frutose, ou seja, uma bomba de açúcar que pode prejudicar o fígado.

Batata frita

Não há dúvida que as batatas fritas dos restaurantes contêm uma grande quantidade de gorduras saturadas, colesterol e calorias. Elas podem ser substituídas por uma salada como acompanhamento.

Queijo

Um delícia quase irresistível, mas também rico em gorduras saturadas, a depender da categoria. Eles podem ser melhor consumidos na manhã, mas o principal cuidado deve ser com a quantidade de sódio, pois usa-se muito sal no momento de curá-los.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos